terça-feira, 4 de outubro de 2011

O porque. (com acento no e)


Eita tarefinha dificil essa de escrever, viu? Vamos la.
Essa e a primeira postagem do blog, entao tenho fazer bonito! ^ ^ (Perdoem-me os criticos!)
Quer dizer, perdoem-me nada. Critiquem mesmo. Se bem, que acho dificil alguem ler e ainda por cima criticar esse blog.. Anyway...
Hoje, dia 04 de outubro de 2011, em Logan, Utah, USA, acordei as 10 da manha e, como de costume, a primeira coisa que fiz foi ligar o computador. Em uma de minhas cutucadas no facebook, descobri que minha irma de 14 anos, a Bartira, tem um lindo blog! Fiquei tao orgulhosa! Ela escreve muito bem!
Comecei a ler as cronicas, os poemas e me encantei. Entre o sentimento de orgulho e admiracao, surgiu a vergonha. De que? Vergonha da minha preguica. Desde crianca gostei de escrever. Nao poemas, mas coisas minhas, momentos, lembrancas, etc. Ate tentei dar uma de poetisa, mas acho que nao levo jeito. Apesar do talento de meu pai. Nao gosto de decadentismo, mas era so o que saia de minhas composicoes. Infelizmente, tenho colegas que escrevem poemas, mas se entregam ao engano de achar que poesia tem que ser decadente, melancolica ou romantica. Para mim nao.
Mas voltando a preguica... o fato e que ja criei varias contas de blogs outras vezes, mas nunca tinha tido a descencia de avancar alem do primeiro post. Eu sei, so estava congestionando ainda mais a rede cibernetica, que uma dia vai explodir. Foi entao que, graca a minha irma, resolvi criar esse blog. E mesmo que ninguem leia, ele vai vingar!
Aqui vou falar de mim, meus momentos, minhas experiencias, minhas impressoes do mundo, minhas viagens... enfim, o que der na telha.
Por esse motivo motivo escolhi esse nome: miscellaneous. Do ingles, significa diverso, sortido, variado. Espero que gostem.

PS: Comprei um computador novo aqui, nos Estados Unidos, e ainda nao consegui configurar o teclado. Desculpem, mas por enquanto sera assim, sem acento mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário