domingo, 16 de outubro de 2011

Avassalador

Voce entra assim, do nada, sem avisar.
Faz um estrago indefinivel, desmantela tudo aqui dentro.
A minha bagunca voce nao consegue arrumar.
Finge de bobo, como se nao entendesse nada. Mas me olha daquele jeito.
Eu estava tao quieta no meu marasmo que voce mesmo destruiu.
Teu cheiro, tua voz e teu suspiro tornaram ainda mais delirantes os meus devaneios!
Voce nao entende uma palavra do que eu digo. E isso e tao normal.
Codigos opostos. Sensacoes que se cruzam.
Some na mesma rapidez que chega. Vai sem se culpar da desordem que causou.
That's not fair, baby.

Eu sei, voce vai dizer que nao sabe do que estou falando.
As vezes e melhor fingir uma certeza do que encarar um talvez.
Vai embora e nao aparece mais.
O meu carnaval ta quase acabando, mas a nossa musica nem ao menos comecou.
Por isso mesmo, o Ze tem razao, vou te jogar num pano de guardar confetes.
So para nao lembrar daquele nosso caso que nunca vingou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário