terça-feira, 18 de outubro de 2011

Meu primeiro video!

Ontem terminei de editar meu primeiro video! Que orgulho!
Foi o primeiro trabalho da disciplina de producao e captura de video que estou fazendo aqui na USU. Trata-se de um clipe musical. Resolvi entao fazer sobre a minha viagem a Salt Lake City. Como fomos de carro, meio que perdidos, e por estar de saco cheio de Logan, escolhi a musica Road Trippin' dos Red Hot.
O programa usado para edicao foi Final Cut Express, no Apple. Longe de ser um video profissional, esse esta mais para experimental..rs
Gosto da palavra "experimental".. da um ar cult! rs

Logan e uma cidade muito acolhedora, mas estou aqui ha 2 meses e a minha vontade era de sair e conhecer uma cidade grande, com cara de Estados Unidos da America. Por isso, a letra traduz muito o sentimento dessa viagem: "It's time to leave this town, it's time to steal away. Let's go get lost anywhere in the USA"

Espero que gostem:


Nenhum comentário:

Postar um comentário